IGP-M desacelera ritmo e sobe 0,86% em outubro
SÃO PAULO - O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) desacelerou para alta de 0,86% em outubro, após ter marcado avanço de 1,50% em setembro, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Inadimplência cai 4% em 2013, mas economistas recomendam cautela no Natal
Cerca de 20,6 milhões de brasileiros atrasaram pagamento de contas até outubro

Inflação medida pelo IPCA-15 é de 0,16% em agosto
A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - 15 (IPCA-15) subiu 0,16% em agosto, contra alta de 0,07% em julho, informou nesta quarta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Inflação oficial avança para 0,55% em abril, mostra IPCA
A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acelerou para 0,55% em abril, resultado 0,08 ponto percentual acima da taxa de 0,47% registrada em março, informou nesta quarta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Inflação pelo IPCA-15 desacelera para 0,07% em julho
A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - 15 (IPCA-15) correspondeu a 0,07% em julho, contra 0,38% em junho, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O indicador é uma prévia da inflação oficial.

Inflação pressiona para alta do juro
Banco Central anuncia nesta quarta-feira nova taxa básica, que pode retomar o patamar de 10% ao ano, deixando o crédito mais caro

Inovação em produtos e negócios
Uma das condições para inovar é ouvir muito os outros! Antigamente quem dirigia uma empresa não precisava, e na maioria das vezes não queria ouvir ninguém.

Isenção de IPI pode valer para veículos importados destinados a pessoas com deficiência
O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) pretende estender a pessoas com deficiência o direito de comprar veículos importados com isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Atualmente, o benefício só é válido para modelos nacionais ou produzidos no Mercosul, conforme a Lei 8.989/1995. Proje

Jubilado OAB/RS 2015
A OAB/RS, prestou homenagem a profissionais, concedendo-lhes o jubilamento. O título de grande honraria é conferido para os advogados, que tem mais de 30 anos de atividade profissional, e carreira ilibada.


1 2 3 4 5 
Viegas Auditores e Consultores - www.viegasauditores.com.br | Todos os Direitos Reservados © 2018